Prefeito Dr. Zenon Bezerra realizará programação alusiva aos 62 anos de Monsenhor Hipólito

Com o tema “É conhecer. Chegar e ficar”, o prefeito do município de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon Bezerra (PSB), através da Secretaria Municipal de Cultura, irá realizar uma programação especial alusiva ao aniversário de 62 anos de emancipação política e administrativa do município hipolitano.

A programação, que terá a duração de dois dias, acontecerá na sexta-feira (26), e no sábado (27), e contará com atividades cívicas, religiosas e apresentações de atrações musicais.

Na sexta-feira, data do aniversário da cidade, acontecerá o hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos na Praça Joaquim Bezerra, a partir das 08h00min.

As 15h00min será celebrada uma missa em ação de graça na Igreja Matriz de Santa Ana.

A programação continuará a partir das 21h00min com o show de Wando dos Teclados,logo depois, as 22H00min, aconterá a premiação do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 e em seguida uma apresentação do cantor, Paulo de Tássio.

A meia noite em ponto vai acontecer o corte do bolo, show pirotécnico e em seguida um pronunciamento do prefeito, Dr. Zenon Bezerra, e da vice-prefeita, Josefina Policarpo (Progressista).

Em seguida a festa continua com Luan Estilizado e Edy Sakana encerrando o primeiro dia da programação do aniversário de 62 anos de Monsenhor Hipólito.

Já no sábado, Dia Municipal do Batonzeiro, a programação festiva terá início às 21h00min e contará com shows de Paulo de Tássio, Forró Tô na Farra, Waldo & Felipe e Andrezinho de Ouro.

O 62º aniversário de emancipação política e administrativa de Monsenhor Hipólito é uma realização do prefeito, Dr. Zenon, da vice-prefeita, Josefina Policarpo, dos secretários municipais e de toda equipe gestora.

Fonte: Riachaonet