Saúde de Monsenhor Hipólito acompanha pacientes para o Programa Passo a Frente

A Secretaria Municipal de Saúde de Monsenhor Hipólito, esteve presente e participando nesta terça-feira (20), do desenvolvimento das ações do programa Passo a Frente, que estão sendo realizadas na cidade de Fronteiras -PI.

O Passo a Frente é ligado ao Centro de Integrado de Reabilitação (CEIR), e é um programa de reabilitação do Governo do Piauí em parceria com o Governo Federal e tem o objetivo de reabilitar pessoas que tenham necessidades especiais, ofertando próteses, cadeiras de rodas, cadeira para banho, muletas, palmilhas, calçados ortopédicos, calçados para diabéticos e outros meios auxiliares de locomoção.

O projeto sediado em Fronteiras – PI teve início nesta terça-feira, 20 de março, e se estende até a quinta-feira, 22, beneficiando pessoas dos municípios de Alagoinha do Piauí, Francisco Macedo, Monsenhor Hipólito, Pio IX, São Julião, Vila Nova do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí, Marcolândia e Alegrete do Piauí.

A Secretária Municipal de Saúde de Monsenhor Hipólito, Dra. Joyce Bezerra, participou da ação
A Secretária Municipal de Saúde de Monsenhor Hipólito, Dra. Joyce Bezerra, participou da ação

A Secretária Municipal de Saúde de Monsenhor Hipólito, Dra. Joyce Bezerra, disse que o programa foi um sucesso. “O programa foi um grande sucesso, a Secretaria conseguiu levar um número considerável de pessoas do nosso município para realizar à medição em Fronteiras, onde se encontravam os especialistas do CEIR”.

Além da Secretária Municipal de Saúde Dra. Joyce Bezerra, acompanharam e coordenaram os pacientes hipolitanos, a Vice-Prefeita Josefina Gomes Policarpo, o Assistente Social Luan Bezerra, a Fisioterapeuta Viviane Bezerra e os Agentes Comunitários de Saúde.

CG Notícias