Rede Municipal de Ensino inicia semestre letivo e distribui cartilhas

A Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura estão trabalhando para melhorar a qualidade do ensino, fazendo investimentos na melhoria da estrutura das escolas, mas também na questão de material didático.

Distribuição de Cartilhas

Os alunos da Zona Rural foram contemplados com cartilhas que contribuirão para incentivá-los ao gosto pela leitura, além de estabelecer a padronização do material, garantido qualidade.

A secretária Gardênia Bezerra agradeceu o apoio do prefeito Zenon Bezerra e conclamou professores, pais e alunos para fortalecer os objetivos de realização de um bom período letivo.

“Vamos   fortalecer nosso espírito para que, os objetivos almejados em nossos projetos, sejam alcançados com sucesso. E nesta caminhada precisaremos de perseverança, senso de compromisso, dedicação, entrosamento e responsabilidade ”, disse Gardênia Bezerra.

Distribuição de Cartilhas