Prefeitura recupera estradas vicinais no município de Monsenhor Hipólito

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município. O prefeito Zenon Bezerra determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocasse como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.

O trabalho de recuperação das estradas está bem avançado, antes locais sem a mínima condição de tráfego hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, como também, fazer a escoação de sua produção de feijão, que geralmente acontece de fevereiro a maio, e também de caju, logo após o período de inverno, culturas que predominam na região.

Com recursos próprios utilizando os maquinários adquiridos pela Prefeitura de Monsenhor Hipólito junto ao PAC, a meta do prefeito é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estadas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais.

O prefeito Zenon Bezerra afirma que o compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, chegando 100% da manutenção e conservação para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “ Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, pois o nosso povo merece o melhor. Vamos trabalhar para o nosso povo, no município e nossa população merece o melhor “, disse o prefeito Zenon Bezerra.

Prefeito de Monsenhor Hipólito Dr. Zenon Bezerra
Prefeito de Monsenhor Hipólito Dr. Zenon Bezerra

As obras de recuperação das estradas vicinais estão bem adiantadas e já foram concluídas nas localidades: Sítio, Aroeiras, Pé do Morro, Serra azul,  Libório, Favela , Morro Pelado, Baixa Grande, Mandacaru,  Mearim I  e II, também  foram recuperadas as estradas que dão acesso as cidades de Alagoinhas e Francisco Santos, praticamente em todas as localidades do município as máquinas já estiveram fazendo a recuperação de estradas vicinais.

Estrada  na localidade Morrinhos intrafegável .
Estrada na localidade Morrinhos intrafegável .( antes)
Estrada na localidade Morrinhos recuperada .( depois )
Estradas próximo a Antônio Bento, está intransitável
Esse trecho que liga pendanga a Morrinhos( antes )
Essas estradas no Mearim totalmente recuperadas
Mearim com estradas recuperadas
Serviço de recuperação de estradas estão bem adiantadas
População elogia recuperação das estradas na zona rural

 

 

Esse trecho que liga pendanga a Morrinhos ( depois )
Estradas ficam perfeitas e população aprova trabalho do prefeito Zenon