Prefeitura recupera estradas vicinais no município de Monsenhor Hipólito

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município. O prefeito Zenon Bezerra determinou que sua equipe identificasse as vias que precisassem de reparos urgentes e que colocasse como prioridade aquelas que a população tenha dificuldade de trafegar.

O trabalho de recuperação das estradas está bem avançado, antes locais sem a mínima condição de tráfego hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município, como também, fazer a escoação de sua produção de feijão, que geralmente acontece de fevereiro a maio, e também de caju, logo após o período de inverno, culturas que predominam na região.

Com recursos próprios utilizando os maquinários adquiridos pela Prefeitura de Monsenhor Hipólito junto ao PAC, a meta do prefeito é fazer a recuperação de todas as estradas vicinais o mais rápido possível, deixando as estadas rurais cada vez melhor para garantir a tranquilidade no tráfego e a satisfação dos usuários que precisam diariamente se locomover utilizando estradas rurais.

O prefeito Zenon Bezerra afirma que o compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, chegando 100% da manutenção e conservação para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança. “ Nossa meta é fazer 100% da recuperação das estradas, pois o nosso povo merece o melhor. Vamos trabalhar para o nosso povo, no município e nossa população merece o melhor “, disse o prefeito Zenon Bezerra.

Prefeito de Monsenhor Hipólito Dr. Zenon Bezerra

As obras de recuperação das estradas vicinais estão bem adiantadas e já foram concluídas nas localidades: Sítio, Aroeiras, Pé do Morro, Serra azul,  Libório, Favela , Morro Pelado, Baixa Grande, Mandacaru,  Mearim I  e II, também  foram recuperadas as estradas que dão acesso as cidades de Alagoinhas e Francisco Santos, praticamente em todas as localidades do município as máquinas já estiveram fazendo a recuperação de estradas vicinais.

Estrada  na localidade Morrinhos intrafegável .
Estrada na localidade Morrinhos intrafegável .( antes)
Estrada na localidade Morrinhos recuperada .( depois )
Estradas próximo a Antônio Bento, está intransitável
Esse trecho que liga pendanga a Morrinhos( antes )