Prefeito Zenon Bezerra Participa de Fórum de Segurança Pública

O prefeito de Monsenhor Hipólito, Zenon Bezerra participou do II Fórum de Segurança Pública, realizado na Universidade Estadual do Piauí, no município de Picos, onde foi discutido a questão de segurança pública e atuação da polícia nos trabalhos  ostensivos em prol da sociedade.

Zenon Bezerra aproveitou o evento para solicitar ao comandante geral melhoria no efetivo policial do município. O prefeito disse que é urgente a melhoria do efetivo para dar maior segurança à população.

Prefeito Zenon Participa de Fórum de Segurança

Também participou do evento o prefeito de Dom Expedito Lopes, Valmir Barbosa, de Santana do Piauí, Maria José e o vice-prefeito de Geminiano. O secretário de segurança pública capitão Fábio Abreu, o comandante geral  da PM Carlos Augusto, o comandante do 4º BPM Edwaldo Viana e outras autoridades.

Prefeito Zenon Participa de Fórum de Segurança