Novo Mais Educação começa a funcionar em Monsenhor Hipólito

O programa foi aberto em solenidade com a presença de diretores de escolas, professores e alunos na cidade de Monsenhor Hipólito. O programa centra esforços principalmente no domínio da leitura, da escrita e do cálculo.

A Secretária Municipal de Educação juntamente com as escolas municipais: PE. Cícero e Judith Lima, fizeram abertura do Programa “Novo Mais Educação”  o programa dará prioridade a alunos que tenham mais dificuldades de aprendizagem e escolas com baixos indicadores educacionais.

O Novo Mais Educação enfatiza principalmente disciplinas como português e matemática, que precisam estar muito bem aprendidas pelas crianças e jovens, pois quando eles sabem um bom português, o desenvolvimento educacional melhora em qualquer outro conteúdo, qualquer outra disciplina. O mesmo ocorre com a matemática, que é a base muito sólida de qualquer formação educacional para um jovem e para uma criança.

Novo mais educação