Monsenhor Hipólito desenvolverá ações de combate ao tabagismo

A Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo de Apoio a Saúde da família-NASF coordenadora atividades junto ao programa de saúde da família do município de Monsenhor Hipólito para combater o tabagismo.

A equipe do NAF e PSF se reuniu para implementar a política contra o tabagismo na cidade de monsenhor Hipólito, as ações serão desenvolvidas pelo Nasf, os Psfs  e o hospital municipal Emília de Sá Bezerra .

Nos dias de atendimento com os médicos nos postos de saúde a equipe Nasf fará um trabalho preventivo com os pacientes que estão à espera de atendimento, dando palestras sobre o tabagismo. Participaram da reunião a coordenadora do Nasf Nildete Sá , a coordenadora dos Psfs Lúcia Marina e as enfermeiras Juliana  e Naiane .

NASF e PSF contra o tabagismo