Chamada pública nº 002 – SECAD-MEC

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONSENHOR HIPÓLITO-PI, no uso de suas atribuições, torna público que estarão abertas as inscrições para A Chamada Pública nº 002/2017, destinada à seleção de candidatos ao preenchimento de vagas para a prestação de serviços voluntários por tempo determinado (oito meses) e que atuarão no Programa Brasil Alfabetizado, nos termos e nas condições disciplinadas pela Resolução FNDE/CD nº 09, de 16 de dezembro de 2016.  A chamada Pública estará sob a coordenação técnico-administrativa da Secretaria Municipal de Educação e reger-se-á nos termo previstos neste edital e na legislação pertinente. Os interessados poderão fazer inscrição do dia 11/09/2017 à 14/09/2017, no horário das 07:30 às 11:30. Local: As inscrições devem ser realizadas junto a Secretaria Municipal de Educação de MONSENHOR HIPÓLITO-PI.

CHAMADA PÚBLICA – CLIQUE E FAÇA O DOWNLOAD

FICHA DE INSCRICAO PBA – CLIQUE E FAÇA O DOWNLOAD