Apresentações culturais marcam culminância de projeto em escola infantil de Monsenhor Hipólito

As crianças que estudam na Escola de Educação Infantil Gisele Bezerra, em Monsenhor Hipólito, deram um show de apresentação durante evento que marcou a culminância de o projeto desenvolvido durante todo mês de março que refletiu sobre o significado da Páscoa. O momento comemorativo aconteceu nesta sexta-feira, 06 de abril, no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Durante apresentação

A secretária de educação, Gardênia Bezerra e o prefeito municipal, Dr. Zenon Bezerra ofertaram bombons de chocolates para todas as crianças. “Foi um encontro maravilhoso e de muita interação entre as crianças”, destacou Gardênia Bezerra.

Gardênia Bezerra, Sec. de Educação

“Externo meus agradecimentos aos professores pelo empenho de juntos darmos fundamentação aos projetos que são mensais, a Levy Pérsia pelo comprometimento, e ainda, aos funcionários do Bem- Estar que são muito importantes para equipe e não deixam a desejar no seu trabalho”, ressaltou Dalila Bezerra, diretora da escola.

Dalila Bezerra, diretora

Além de Gardênia e Dalila estiveram presentes no evento Levy Pérsia e equipe de professores da escola, dentre as quais, Alana, Cássia, Maécia, Pabiana, Rosilene, Jairane, Tuanne, Rosineide, Biana e Rosário, além da auxiliar administrativa, Analete e alunos.

fonte: folha atual